http://www.picturestack.com/98/362/yt8favicon19beO.png

PAGE RANK

PageRank

.

" MOTIVOS PRA CONTINUAR... "

AVISO SOBRE ENCOMENDAS

TODAS as encomendas solicitadas serão feitas através de contrato, sendo da seguinte forma: Após leitura do contrato, o cliente amigo assinará o contrato e efetuará o pagamento referente a 50% do serviço, e no ato da entrega da encomenda os outros 50%. Só será entregue a encomenda mediante o pagamento.

Ou através da Loja Elo 7

Espero que todos compreendam.

Beijos

Milla




CALCULE AQUI SEU FRETE

Número da Conta para depósito

Banco: Caixa Econômica Federal
Favorecido a: Ludmila Rocha da Silva
Agência: 0176
Operação: 013(Poupança)
Conta Poupança: 019.919-2

Procedimento: Faça o depósito no valor combinado, envie o comprovante de depósito por e-mail, milla.arte.em.EVA@gmail.com, e em seguida seu pedido será enviado.

Grata.

Cantinho da Milla( Ludmila )







segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

" Dia + que Especial "

Bom dia, boa noite ou boa madrugada a todos!!!!



Hoje é um dia mais que especial pra mim, é o dia que Deus me consede mais um ano de vida.

31 de janeiro, como amo essa data!

Como todos os anos esse dia aqui em casa é bem movimentado, não vou estar aqui durante o dia, mas fiquem atentos, pois a noite volto com uma surpresa, ok.

Beijos a todos que passarem por aqui.

by Milla

domingo, 30 de janeiro de 2011

Selinho

Boa Noite meninas e meninos!!!

Esse lindo selinho ganhei da Tia Lucinha do blog http://wwwcantinhodatialucinha.blogspot.com/
e da Carina do blog http://carinaarts.blogspot.com
Obrigada queridas pelo carinho.


E esse foi oferecido pela Anninha do blog http://anninhadoleonardo.blogspot.com/
Obrigada querida, amei.


Beijos

by Milla

sábado, 29 de janeiro de 2011

" Lembrancinha de Maternidade "

Boa Tarde meninas e meninos!!!

 Lembrancinhas que podem ser usadas em chá de bebê ou lembrança de maternidade.





Beijos

by Milla

" Sorteio no blog da Adri Marchi "

Boa Tarde!

Vamos todas participar do sorteio que tá rolando no blog da Adri.
Corram!


Beijos

by Milla

Passando rapidinho... Novo selinho...

Boa noite!

Como postei anteriormente, aí está o novo selinho da promoção, mas pra quem já postou continua valendo o antigo.
Daqui pra frente esse é o que vale, com mais presentinhos...

Particulamente, gostei mais desse selinho, tem mais a minha cara, bem alegre e irreverente, hehe...


Beijos

by Milla

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

" Voltando... "

Bom dia!!!!

Hoje estou retornando ao meu blog tão querido, e aos poucos estou atualizando a listagem do sorteio. Estou muito feliz pois muitas amigas estão participando, mas muitas mais amigas podem participar.

Bom, nessa próxima segunda feira estarei ficando mais experiente, graças a Deus, e como o sorteio é comemorativo a esse dia e ao níver do blog também(11/02), resolvi dar uma encrementada nesses prêmios, e logo, logo estarei mudando o selo com a premiação nova, ok. Mas não se preocupem, quem já está participando com o selo antigo não precisa trocar, tá valendo da mesma forma, ok.

E para começar, estarei colocando um molde que foi tirado da net(NÃO É MEU, E NÃO SEI DE QUEM É TAMBÉM, HEHE...) pra compartilhar com vocês.





Beijos a todos que passam por aqui, e até mais tarde...

by Milla

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boa Noite!

Boa Noite!!!

Meus amores, sei que estou sumida, e vou continuar.
Passei rapidamente somente pra dizer pra continuarem a fazer suas inscrições para o sorteio AQUI.
Na próxima semana tudo volta ao normal(se é que posso considerar minha vida normal, rsrsrs) e atualizo a lista de participantes e recadinhos.
Pelo que vi, todas que se inscreveram estão ok.

Beijos e fiquem na paz.

by Milla(com muitas saudades...)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

" Sorteio no blog da Marcinha "

Boa Tarde!!!

Vamos todas participar desse super sorteio.
É no blog da Marcia Pergameni, http://marcinhartesa.blogspot.com


Beijos
by Milla

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

" Sorteio no Cantinho da Milla "

Bom dia!!!

Bom, no dia 31/01 é meu aniversário e 11/02 é dia do 2º aniversário meu do blog, então resolvi fazer um sorteio.
Então, hoje está sendo lançando o 1º sorteio do Cantinho da Milla, em comemoração ao meu aniversário e ao aniversário do blog.

E aí está o selinho da promoção com divulgação dos prêmios:


E como todo sorteio tem suas regrinhas, o meu não será diferente, hehe...

Regras:

1 - Ser seguidor(a) do blog;( 1 número de sorteio)
2 - Deixar nome, e-mail, cidade e estado;
3 - Ter endereço no Brasil;
4 - Divulgar o selinho no seu blog com postagem ou barra lateral;(mais 1 número)
5 - Divulgar link da sua postagem;
6 - Convidar 02 amigas para participarem. (mais 1 número pelas amigas)(OPSIONAL). As que participarem por indicação é só deixar o nome de quem indicou e link do blog .

Só serão aceitos os comentários deixados nesta postagem, apenas aqui.

Inscriçãos até 11/02/2011 ás 23:59hs
Sorteio no dia 12/02/2011 ás 09 horas pelo RANDOM.ORG

Então, o que vc está esperando????
Vamos todas participar!!!
 
Beijos
 
by Milla

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

" Cobre Bolo Vovó "

Bom dia!!!

A muito tempo estava querendo fazer esse cobre bolo.
E aí está meu primeiro cobre bolo Vovó.

Gostei muito de fazer.




Feita com E.V.A. Seller e colas Tek Bond.


Beijos a todos

by Milla

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

" Festa do Cocoricó do Lucas "

Bom dia a todos!!!!

Bom, hoje a minha postagem vai ser sobre as festinha do meu filho Lucas, que completou 4 anos no último dia 08 de janeiro.
Foi uma festinha familiar, mas não poderia deixar de fazer uns enfeites pra alegrar a festinha dele.
O tema escolhido por ele foi a Turma do Cocoricó.


Vista Geral do Painel.


 Aqui as figuras que usei pra enfeitar a parede.
Os moldes foram cedidos pela Luciene E.V.A.
Valeu Lu.


A casa da fazenda Cocoricó toda feita em E.V.A.
Segui o mesmo esquema que fiz na casa do Andy, da Festa Toy Story 


 Os chapéus que confeccionei para a criançada, mas o sucesso foi geral.
 Idéia tirada do blog da Cláudia Ramalho.
Muito obrigada querida.


E como o sucesso foi geral, aqui a foto de toda a galera com o chapéu, foi muito legal.


Aqui a decoração com balões que eu mesma fiz. Gostei muito.


Aqui alguns enfeites que confeccionei.


Tudo feito com E.V.A. Seller e colas Tek Bond.


Beijos a todos que passam por aqui.

by Milla

Contatos para encomenda: (024) 9237-8356

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

" Porta Celular Scarpin "

Bom dia a todas!!!

Espero que todos que passam por aqui, tenham tido um maravilhoso início de ano.
Vim postar mais porta celular, que faz muito sucesso.
Esse é com E.V.A. Camurçado Vermelho. Fica um charme.

Feito com E.V.A. Seller e colas Tek Bond.



Beijos a todos

by Milla

" ÍNDICE DO TEM POR AQUI... "

15 ANOS (10) 7 Anões (1) A arca de Noé (9) A Galinha Pintadinha (6) Abelha (2) Acesso Premiado (4) Ajuda (3) Alice no país das maravilhas (1) Amigas que compartilham... (1) Angry Birds (8) Aniversário (5) Apliques (30) Aprenda a desenhar Olhos (1) Arco de Flor. (1) Arranjo (1) Arte com Balões (4) ARTESANATO PASSO A PASSO (6) BAILARINA (1) Barney (1) Bateria (2) Baterista (1) Bia (10) Bia 3D (1) Biscuit (1) Blog amigo (1) Bolota (7) Bolsa (2) Boneca Moranguinho 3D (5) BONECAS (4) Bonecas 3D (14) Bonecos em 3D (9) Branca de Neve (2) Bule em E.V.A. (2) Cachepô (2) Caderno de Assinatura (5) Caderno de Assinatura Maternidade (4) Cadernos (17) Caminhão Mack (3) Campanha (1) Caneta Decorada 3D (4) Carros (9) Carros 3D (3) Cars (7) Casal de noivos (1) Casamento (9) Centro de Mesa (32) Cesta de Maternidade (3) Cesta de Páscoa (2) Cestas (8) Chá de Panela (1) Chaleira (1) Chaveiro (25) Chaves (3) Cobre Bolo (1) Cofre (2) Cofre Missionário (1) Compartilhando... (1) Comunicando (1) Copa do Mundo (8) Coruja (11) Crianças Diante do Trono (6) Curso (5) DEBUTANTE (4) Decoração. (1) Decoupage (1) Decoupage em Tecido (1) Dia das Crianças (2) Dia das Mães (5) DIA DOS PAIS (2) Dia Internacional da Mulher (1) Diante do Trono Kids (7) Dicas (3) Discovery Kids (1) Drisol Modeladore (15) E.V.A. (311) E.V.A. Camurçado (5) E.V.A. Ibel (51) Eco Bag (1) Ed (9) Elefante (1) Encontro de Arteiras do Sul Fluminense (2) Enfeite de Porta (8) Enfeites de Cozinha (10) Enfeites diversos (155) Fada Sininho (4) Faniquita (1) Feltro (1) Festa Jardim (1) FITAS DE CETIM (1) FITAS DE GORGURÃO (1) FITAS DECORATIVAS (1) Flor em E.V.A. (3) Fofuxas (2) Fuxico (4) Gaiola Provençal (1) Galinhas (3) Garrafa Pet (7) Gatinha (1) Girafa (1) GLITTER (29) Gráficos em Ponto Cruz (10) Guirlanda (4) Guitarra (1) HAK AVIAMENTOS (46) Hipopótamo (1) Homem Aranha (6) Ímãs (2) Influenza A (H1N1) (1) Jardim Encantado (1) Jogo de chá (2) Júlio (1) Kombi Hippie (2) Lápis decorado (1) Latinhas (5) Leão (2) Lembrancinhas Diversas (99) Lembrancinhas Maternidade (8) Lembrancinhas na Pet (4) Lojão do E.V.A. (7) Macaco (1) Maleta (2) MARMITA (3) Marmitinha (3) Marrom e Rosa (4) Máscara (2) Máscaras Animais (1) Mc Queem (7) MEGA ARTESANAL (1) Menina Flor (1) Meu Níver (1) Mickey (13) Mickey 3D (1) MILUXAS E MILUXOS (65) Mini Marmita (2) Minie (7) Missões Mundiais (1) Móbile (6) Moldes (28) Moranguinho (1) Moranguinho Fashion 3D (2) Multi Uso (2) Músicos (1) Natal (15) Necessiere (4) Noivos topo de bolo (1) O Galo Carijó (2) O Pintinho Amarelinho (2) Ornamentação com Balões (11) Painel (5) Painel para foto (1) Palhaço (5) Papai Noel (1) Papeando... (67) Parceria (6) Passarinhos (2) Passo-a-passo (29) Pasta Decorada (6) Pasta para fotografia (1) Pasta Portifólio (3) Patati e Patata. (7) Patchwork (2) Personagens (29) Personalizadas (4) Pingüim (1) Piruliteiro (2) Placa de Porta (4) Ponteira Modelada (4) Ponteiras (51) Ponteiras 3D (18) Porta Celular (15) Porta Guardanapo (9) Porta Guloseimas (20) Porta Panetone (2) Porta Papel Toalha (4) Porta Recados (2) Porta Retrato (30) Porta Rolo Papel Absorvente (1) Porta Trecos ou Canetas (11) PortaPano de Prato (3) Potes (2) Presépio (4) Príncipe (1) Promoções (41) Quadros (1) Receita de Alcool Gel (1) Reciclando (9) Removedor de Cola Instantânea (1) Removerdos de Esmaltes (1) Sagrada Família (1) Sally (4) SAPATILHA BAILARINA (1) Scarpin (3) Selinhos (49) Semáforo com balões (1) Shrek (3) SINIMBU (44) Sorteio (33) Super Man (2) Tartaruga na Pet (1) TEC BOND (41) Teclado (1) TEK BOND (281) Tinker Bell (1) Toalha (3) Tom Matter (4) Tonico (8) Topo de Bolo (5) Toy Story (5) Trabalhos em Ponto Cruz (6) Troquinhas (17) Tuga (7) Turma do Carros (2) Turma do Cocoricó (3) Turminha Diante do Trno (1) Turminha Diante do Trono (9) Urso (4) UTENCÍLIOS (1) Utensílios (2) Vaquinha (2) Vareta (9) Viés (6) Violão (1) Woody (1)

VISITANTES RECENTES